Chakra Meng Mein

Localizado nas costas, entre os rins, este chakra se correlaciona com os aspectos kármicos ou não apresentado pelo ser humano. Para determinadas doenças ou questões emocionais de relevante importância, dado a dificuldades de se encontrarem soluções adequadas na medicina ortodoxa, é importante saber por ocasião de análises através de testes cinestésicos, com pêndulos, P.E.S., ou outras técnicas empregadas, se o chakra Ming Mein está ativo ou inativo. Ativo para as doenças apresentadas, físicas ou emocionais ou inativo as doenças apresentadas, físicas ou emocionais.

Quando o chakra está ativo (aberto), o problema é de fundamentação kármica, proveniente de vidas passadas e com solução difícil, podendo-se chegar somente ao alívio dos sintomas e não à cura da causa. Nesse aspecto, há de se considerar o aspecto evolutivo (dharma) do ser humano. Se for positivo, as esperanças de cura serão maiores.

 


Quando inativo (fechado), o problema não é de fundamentação kármica, mas proveniente da vida presente do ser humano e suas “quedas”. Nesse caso, a solução é mais fácil, podendo se chegar à cura da causa. Também nesse aspecto, há de se considerar o aspecto evolutivo (dharma) do ser humano. Se for positivo, as esperanças de cura serão maiores e melhores.

 

Fonte: Usui Shiki Ryoho – Sistema Usui de Cura Natural – Swami Paatra Shankara

 

O que achou deste artigo? Deixe a sua opinião aqui.