Desintoxicação em 21 dias

Desintoxicação é o período de 21 dias que ocorre após o recebimento das iniciações. É um período de limpeza e adaptação ao recebimento da energia Reiki ao iniciado reikiano.

O iniciado pode se sentir aéreo, ter sonhos muito vívidos, ou apresentar sintomas, como por exemplo: diarréia, náuseas ou coriza.

Se o processo se tornar incômodo, o simples fato de realizar um auto tratamento ou de outra pessoa, reequilibra a energia do agente de cura e diminui as sensações desagradáveis.

Pode-se vislumbrar, também neste período, soluções para problemas que até então aparentemente sem solução, além de recebermos uma boa dose de energia para implementar mudanças em nossas vidas.

É importante que o iniciado tenha tranqüilidade e compreensão durante este período de 21 dias, para o que está ocorrendo consigo. Seu corpo físico e os corpos sutis estão sendo adaptados a uma quantidade maior de energia.

Para tanto é necessário desobstruir os canais, eliminado emoções e pensamentos negativos. Algumas vezes, dependendo do estado geral do iniciado, alguns sintomas continuam após este período, indo até ao ponto onde a pessoa consiga harmonizar a sua própria vida.

 

Fonte: Usui Shiki Ryoho – Sistema Usui de Cura Natural – Swami Paatra Shankara

Veja também o vídeo de Walter Araújo sobre o processo de desintoxicação de 21 dias, muito esclarecedor.


 

O que achou deste artigo? Deixe a sua opinião aqui.